x

Post de RAPHAEL no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Nem sabia disso mano.

em Estádio do Corinthians > Explicação do acidente na Arena - ESPN

Em resposta ao tópico:

A Odebrecht, construtora do estádio, confirmou a queda de um pedaço do teto no nível 5 da Arena Corinthians na última quinta-feira. O incidente não deixou feridos e exigirá um processo de reparo que tem previsão para durar 15 dias. O material que despreendeu-se da laje de concreto e que cedeu era de gesso e madeira, pesando cerca de meia tonelada (500 kg).

A informação foi revelada pela Folha de S. Paulo.

Ainda de acordo com a Odebrecht, foram tomadas providências no mesmo dia do acidente através da mesma empresa que fez o serviço inicial de instalação do forro.

Ela esclarece ainda que o trabalho não compromete a realização normal de partidas no estádio.

A Arena Corinthians tem custo estimado de mais de R$ 1 bilhão e recebeu a abertura da última Copa do Mundo, realizada no Brasil, em 2014. Ela enfrenta dificuldades para se manter superavitária no momento e segue com negociações para vender o seu naming rights a empresas interessadas.

Existe a expectativa de acordo ainda neste semestre.

O ex-superintendente de futebol alvinegro Andrés Sanchez esteve à frente das conversas.

Procurado pelo ESPN.com.br até a públicação da reportagem, o Corinthians disse que não contava com informação sobre o assunto.

Confira a nota da Odebrecht abaixo

Uma pequena parte do forro de gesso e madeira, com 9 m x 3,5 m, desprendeu-se da laje de concreto na última quinta-feira, dia 18/02, no lado norte, nível 5, na Arena Corinthians.

No incidente, o material caiu no piso e já foi retirado do local. O reparo está em andamento e será concluído em até 15 dias. Por precaução, empresa que realiza os reparos - a mesma que fez o serviço inicial de instalação do forro - está reforçando a nova estrutura que suportará o forro. Os reparos não atrapalham o uso da arena pelo público'.

Responder ao post do RAPHAEL

Réplicas desse post

Foto do perfil de Alexander

Alexander 12.487 posts

@alexdugan em 23/02/2016 às 21:19

Foda, mas também não foi um desastre, na casa do meu irmão aconteceu algo muito parecido com as chuvas, acumulou água no gesso do forro e caiu o forro inteiro da sala de uma vez, a imagem foi chocante, mas depois arrumaram direitinho, é mais o susto e a sujeira.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...

    Última resposta há 3 segundos por Nelson Costa

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 31 segundos por Vapor de Chuveiro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 38 segundos por leandro t bezerra

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Lunaticos sumiram. Cadê vocês da turma Pedrinho melhor que vini

    Última resposta há 1 minuto por Francisco Nascimento Junior

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 1 minuto por Renann Matthaues

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 1 minuto por Gerson da Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    Identifiquei os motivos que fazem os bobões torcerem contra a Seleção

    Última resposta há 3 minutos por Samuel Elvis Lima

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 5 minutos por Fabiano Silva

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 5 minutos por Zuin João

    23respostas

    acessar o tópico