Wellington Oliveira
Gosto dele da época do atlético aquele jogo da Copa do Brasil 4x1 ele foi o grande responsável destruiu em campo junto com Luan.
Mas eu gostaria de ver um meio campista melhor que ele jogando como 10 articulando o time dando passes chutando para o Gol como Jadson fazia ou até melhor.
Além de um centroavante melhor um tipo de atacante parapor medo no adversário...
em Bate-Papo da Torcida > A verdade sobre o Guilherme...
Em resposta ao tópico:
Podem falar o que quiser, mas no meu ponto de vista, jogou bem!
Em meio a tantas mudanças e falta de entrosamento, deixou Maycon, André e Romero na cara do gol, fora os bons passes.
