x
Fórum do Corinthians

A verdade sobre o Guilherme...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Carlos 5 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/02/2016 às 23:57
Por Carlos Backy (@carlos.backy)

Podem falar o que quiser, mas no meu ponto de vista, jogou bem!

Em meio a tantas mudanças e falta de entrosamento, deixou Maycon, André e Romero na cara do gol, fora os bons passes.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de André Luciano

André 91 posts

@andre.luciano1 em 25/02/2016 às 10:37

Qualidade técnica ele demonstrou pra krl, falta aparecer mais para o jogo mas isso deve ser falta de ritmo

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 25/02/2016 às 09:04

No geral, jogou bem. Mas tem que aparecer mais para o jogo!

Foto do perfil de Carlos Dias

Ranking: 2.065º

Carlos 1.851 posts

@carlos.dias5 em 25/02/2016 às 08:10

Acho que Guilherme ainda não está bem fisicamente, deve melhorar mais quando estiver na ponta dos cascos.

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 622º

Patric 5.214 posts

@patric em 25/02/2016 às 08:10

Jogou bem pra mim. Mas ainda acho que precisamos de um camisa 10. Diego, Thiago Neves, ou até mesmo Everton do flamerda, ou Blanco do San Lorenzo. O Guilherme não pode e nem consegue jogar todas as partidas.

Publicidade

Foto do perfil de Marvily Costa

Ranking: 1.689º

Marvily 2.218 posts

@marvily.costa em 25/02/2016 às 07:14

Jogou bem

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 25/02/2016 às 06:51

Não fez mais que obrigação.

Foto do perfil de Wellington Oliveira

Ranking: 582º

Wellington 5.537 posts

@wellington.oliveira8 em 25/02/2016 às 00:14

Gosto dele da época do atlético aquele jogo da Copa do Brasil 4x1 ele foi o grande responsável destruiu em campo junto com Luan.

Mas eu gostaria de ver um meio campista melhor que ele jogando como 10 articulando o time dando passes chutando para o Gol como Jadson fazia ou até melhor.

Além de um centroavante melhor um tipo de atacante parapor medo no adversário...

Foto do perfil de Leandro Ricardo

Leandro 129 posts

@leandrostedile em 25/02/2016 às 00:07

A única coisa que vi os meias fazendo foi ir buscar a bola para tocar novamente para os zagueiros...

Desculpa meu povo, Corinthians não tem um meia articulador.

Vejo gente comemorando que ainda está invicto...piada, vendo o jogo como foi...Time estava perdendo aos 42 do 2 tempo e Rodriguinho da intermediária recua para o goleiro...