Marvily Costa
Jogou bem
em Bate-Papo da Torcida > A verdade sobre o Guilherme...
Em resposta ao tópico:
Podem falar o que quiser, mas no meu ponto de vista, jogou bem!
Em meio a tantas mudanças e falta de entrosamento, deixou Maycon, André e Romero na cara do gol, fora os bons passes.