Post de Patric no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Patric Breda
Jogou bem pra mim. Mas ainda acho que precisamos de um camisa 10. Diego, Thiago Neves, ou até mesmo Everton do flamerda, ou Blanco do San Lorenzo. O Guilherme não pode e nem consegue jogar todas as partidas.



