Post de Patric no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogou bem pra mim. Mas ainda acho que precisamos de um camisa 10. Diego, Thiago Neves, ou até mesmo Everton do flamerda, ou Blanco do San Lorenzo. O Guilherme não pode e nem consegue jogar todas as partidas.

Em resposta ao tópico: "A verdade sobre o Guilherme..."

Podem falar o que quiser, mas no meu ponto de vista, jogou bem!

Em meio a tantas mudanças e falta de entrosamento, deixou Maycon, André e Romero na cara do gol, fora os bons passes.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X