Fabio Rossi
Lógico que tem tudo a ver amigão, não concorda que não se chamara mais Arena Corinthians, então terá que ter outro site mesmo, alguns otimistas e outros pessimistas como você, prefiro ser otimista viu
em Bate-Papo da Torcida > Site oficial da Arena Corinthians faz mistério! Vem aí o Naming...
Em citação ao post:
Os cara postam novo site, ai os cara já se iludem e iludem o fórum todo, ai não é ficam chorando, não esperam quietos pra ver o que vai dar, essa história já cansou!