Lucas Fernandes
Pessimista? Quantas vezes já criaram tópicos como esse afirmando que já estava fechado, 'semana que vem anucia', 'tenho irfomações privilegiadas', não sou pessimista, só cansei de ficar iludindo com tudo quanto é coisa que aparece!
em Bate-Papo da Torcida > Site oficial da Arena Corinthians faz mistério! Vem aí o Naming...
Em citação ao post:
Lógico que tem tudo a ver amigão, não concorda que não se chamara mais Arena Corinthians, então terá que ter outro site mesmo, alguns otimistas e outros pessimistas como você, prefiro ser otimista viu