Post de Cassio no fórum "Notícias" do Meu Timão

Contra o Oeste saberemos se tem por que torcer nesse primeiro semestre ainda... Se ele escalar os melhores, sem favorecer os estrumes, ótimo.

Em citação ao post:

As duvidas do Tite estão acabando jogo a jogo sobre a titularidade

Lógico que ele sabe que os recém chegados tem mais técnica

Mas os que chegou também estar ajudando todos fazendo gol, tomarem que continue assim, chega de Romero, Danilo reserva de luxo, Rodriguinho pode ser importante no segundo semestre o Elias vai vazar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X