Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa ascensão do CORINTHIANS, muito se deve ao grupo Renovação & Transparência que assumiu o comando no fim de 2007, que mesmo com muitos erros, teve mais acertos, e um deles foi a de não jogar como mandante no morumbicha.

Em resposta ao tópico: "Ascensão do SCCP e Decadência SPFC"

Tenho um pensamento que o Corinthians se agigantou depois que parou de jogar no Morumbi, junto com os outros times de Sampa, deixávamos eles mais ricos a cada ano, pois nunca encheram o estádio, desde então melhoramos a nossa arrecadação e paramos de encher o $#!@% deles de din din,

Hoje temos a nossa casa, que todo jogo está cheio e o Morumbicha vive as moscas, e o time cheio de problemas, eles viviam as nossas custas, estou certo ou errado opinem.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X