Post de Fabricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabricio Silva
O que você gosta/costuma fazer aos domingos a tarde quando não tem jogo do Corinthians?
O que você gosta/costuma fazer aos domingos a tarde quando não tem jogo do Corinthians?