Post de Hugo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O Volante Adriano que estava no Santos, e está sem seu contrato renovado com o time da baixada, pode estar vindo para o Corinthians ou Grêmio. Basta só ele escolher!, segundo fontes de Bruno que estava no programa OS DONOS DA BOLA, eae você curti ou não curti essa contratação do Timãao?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X