Paulo Henrique
Pode ser que sim, mas no pensamento de Tite, como ele já disse em outras vezes, a linha de meio tende a ser um jogador de intensidade alta ao lado de um de intensidade mais baixa (armador), e nesse ponto pra reconstruir talvez seja mais complicado e até uma procura por outra peça se tornaria mais simples, do que trocar todo um esquema por 1 só jogador. Se os problemas aumentarem ai sim a busca será por um novo esquema eu creio, apesar de o Tite sempre dizer em buscar o melhor para cada jogador ele já contrata buscando seguir o seu ideal em questão de esquema.
em Bate-Papo da Torcida > Tite em : Reformulando Geral 2
Em citação ao post:
Sempre acho que é o esquema quem se adapta aos jogadores e não o contrario.
Se não tem ninguém pra fazer a função do Renato Augusto, então muda-se o esquema.
