Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Março de 2016 às 09h41 Sandra Lima O importante é a vitória se no primeiro segundo ou no último minuto. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Por favor, isso não!" 29/02/2016 às 20h33 Mas uma vez gol no último minuto não! Vamos pra cima sufocar o Santa Fé e ganhar o jogo com dois ou três gols de diferença pelo menos. Meu placar: 4 a zero pra nós! :) dois do Lucca, um do André e um do Bh, esse sim no último minuto e de fora da área! *_*