Post de keneki no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Keneki Ken
Com certeza tem Garcia ou mais alguém como dedo nisso onde o Corinthians
Vai ter 10% do atleta e vai pagar seu salário kkkkkkkk
E pessoal era bom se fosse só brincadeira.
Com certeza tem Garcia ou mais alguém como dedo nisso onde o Corinthians
Vai ter 10% do atleta e vai pagar seu salário kkkkkkkk
E pessoal era bom se fosse só brincadeira.