Post de Elizeu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pisou nada não mano, estamos pisando nós que estamos indo na pilha dessa imprensa sensacionalista.. O cara não pode falar mais nada que já querem reduzir o valor do dolar...

O cara jogou demais por aqui, fazendo inclusive o principal gol na história do clube (alguém vai me negativar achando ainda que o do Mundial foi mais importante que estou ligado...mas mundial já tínhamos)

Cai nessa onda não merrmão... O cara é inteligente, e sabe fazer marketing... Se usou nosso CT pra comparação, é porque além da saudade, reconhece que o nosso virou parametro de comparações... VAI POR MIM abraços

Em resposta ao tópico: "Pisada na Bola do Sheik"

Abri o globo.com hoje e vi a notícia de que o Sheik afirmou que o CT do time dele ficou igual ou melhor que o CT do Corinthians... Considero pakas... Mas foi uma tremenda pisada na bola vocês não acham?

Emerson Sheik entrevista Ninho do Urubu (Foto: Fred Gomes)

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/03/sheik-elogia-novo-ninho-e-compara-com-corinthians-igual-ou-melhor.html

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X