As palavras do Sheik...
'Mudou tudo, mudou vestiário, academia, até a grama está melhor. A parte de academia surpreende. Em nível de equipamentos e tecnologia, se não for igual, está melhor do que o Corinthians - disse o ex-corintiano.'
Interpretem o que ele falou e não o que a mídia que passar. Ele simplesmente disse que a parte de ACADEMIA, no que diz respeito a equipamentos e tecnologia está no mesmo nível ou melhor que o do Corinthians. Ou seja, falou nada demais, afinal a academia é nova e tende a ter equipamentos de ponta.
Em nenhum momento ele falou que o CT é melhor, pois CT envolve um conjunto de coisas como refeitório, campos, vestiários, hotel (no nosso caso), etc.. Até porque o Emerson não é besta e sabe que nossa estrutura completa de CT está anos luz a frente da Urubuzada.
Agora eu espero essa miopia da mídia e não dos corinthianos, pois muitos já saíram fuzilando o Sheik sem qualquer embasamento, ou porque tem preguiça de ler uma matéria, ou por pura falta de capacidade de interpretação de textos.
Abraços e Vai Corinthians!