Bigao Coutinho
Sei lah não sei porque os antis odeiam o galvao, a narracao do mundial foi expetacular
em Bate-Papo da Torcida > Galvão Bueno, desabafo!
Em resposta ao tópico:
Esse Galvão Bueno só quer narrar jogo de seleção mesmo, não tem jeito! Por isso vai narrar o nosso CORINTHIANS amanhã!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vai Corinthians! ESTE JOGO TEREMOS QUE GANHAR!
