Post de luiz no fórum "Humor" do Meu Timão 02 de Março de 2016 às 21h21 Luiz Sganzerla Bem provável, depois que paramos de mandar nossos jogos no Morumbi eles estão em decadencia Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/03/2016 às 07h25 Na boa cara. Os bambis vai falir novamente! Estão pior que os sardinhas!