Beto Fonseca
Realmente estamos esta diferente já faz um tempo
Mas não posso falar nada sou torcedor de sofá
em Análise dos jogos > Torcida
Em resposta ao tópico:
O que tá acontecendo cara? Caramba torcida do Corinthians calada, sem vibração, saudades do povão, maldita elitização! Vai Corinthians! Boa vitória Timão!
