Post de Faustino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Faustino Barros
Gustavo, a coisa mais comum hoje em dia é tirar uma selfie oras, todos tem celulares com essa funcionalidade, seja rico ou seja pobre. Não vejo nada de mais em se querer registrar um momento especial da sua vida. Claro que tem um ou outro que exagera, mas a maioria é de boa tira uma selfie antes do jogo no intervalo e tal, mas longe de ser como propagam aqui no Fórum só pra se achar maior que o outro.
E outra, ontem tinha mais de 7 mil lugares a disposição no estádio, se esses 'selfies' como vocês insistem não forem, como pagaremos estádio, como encheremos a boca pra zoar os amigos da nossa média de publico e renda? E por ai vai...
Precisamos de mais respeito a diversidade e individualidade das pessoas.
Abraços e Vai Corinthians!



