Post de Faustino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gustavo, a coisa mais comum hoje em dia é tirar uma selfie oras, todos tem celulares com essa funcionalidade, seja rico ou seja pobre. Não vejo nada de mais em se querer registrar um momento especial da sua vida. Claro que tem um ou outro que exagera, mas a maioria é de boa tira uma selfie antes do jogo no intervalo e tal, mas longe de ser como propagam aqui no Fórum só pra se achar maior que o outro.

E outra, ontem tinha mais de 7 mil lugares a disposição no estádio, se esses 'selfies' como vocês insistem não forem, como pagaremos estádio, como encheremos a boca pra zoar os amigos da nossa média de publico e renda? E por ai vai...

Precisamos de mais respeito a diversidade e individualidade das pessoas.

Abraços e Vai Corinthians!

Em citação ao post:

Faustino a questão acho que nem é essa de melhorar de vida, mas tem gente que nem gosta de futebol e só vai pra tirar self. O cara que tem pouca grana vai porque é apaixonado e acaba gritando e incentivando, isso é um fato.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X