Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem jogador que chuta 'para tentar fazer o gol' e outros que simplesmente 'chutam no gol'..

O Lucca tá sendo esse que 'chuta no gol', onde pegar pegou, diferente do que faz os bons jogadores..

Acho que ele tá meio ansioso, já fiz muito isso quando jogava e estava ansioso.. Quando se acalmar, pegar confiança e pensar mais na hora de chutar, vai começar a fazer gols..

Ele tem que se espelhar no Luciano, esse CHUTA PRA FAZER O GOL, as vezes pega mal na bola e joga longe, mas sempre tenta tirar do goleiro..

Em resposta ao tópico: "Lucca, uma grande descoberta!"

Espero que um time de futebol americano da china venha e compre ele, pq ele tem as caracteristicas do cara que chuta a bola longe!

Ele isola maioria dos chutes

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X