Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas esse é o diferencial do Elias, jogando como volante e sendo homem surpresa na área do adversário.

De meia nunca deu certo, o mano menezes tentou mas não rolou.

Em resposta ao tópico: "elias de meia"

Pensei se o Elias faz tudo isso mais loge da área imagina perto pensri que se renato fazia esse papel de volante também taticamente

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X