Post de RENATO no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 06 de Março de 2016 às 00h37 Renato Magalhaes Mas em contra partida os bambi é na arena direto. Quem gostou gostei 8 LuizpedroWeverttonSilvioMichael+3 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "So na Vila?" 05/03/2016 às 22h01 Porque o Timão sempre joga na Vila contra o Santos? Algum acordo ou à Federação protege?