Post de Leticia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se aquele torcedor estava alterado, não sei nem qual palavra dar para o policial que arrastou ele. E polícia trata torcedor comum bem? Eu estava na laranja (não na organizada), encostada na parede e eles tacaram spray na galera que estava ali PARADA. Eu já ouvi policial falando que estava bomba pra dispersar. E eles não fazem isso só em setor de organizada não

Em citação ao post:

O cara alterado desacatou a policia. Recebeu ordem pra se retirar por desacato, como não obedeceu foi retirado daquela maneira por que ele estava alterado demais. E referente a policia ter disparado splay de pimenta em sua direção. Isso é um fato lamentável, mas isso não teria acontecido se os torcedores não tivesse fazendo arruaça. é por isso que eu falo que torcida organizada tem que acabar. A presença em massa da ploicia no estádio, é devido a violência causada pelas organizadas. Se só tivesse torcedor de bem no estádio. No caso torcedor comum não uniformizado. Apresença da policia seria mínima. Só pra organizar o ambiente. Você quase foi atingida pelo Splay de pimenta por que torcedor organizado não sabe se comportar. E você estava no lugar errado e na hora errada.

Infelizmente isso foi uma fatalidade.

Mas posso te garantir que a policia trata perfeitamente bem o torcedor comum. Porem não pode agir do mesmo jeito com torcedor organizado por que são individuos que já vaõ para o estádio com a intenção de provocar guerra

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X