Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corneta
Ano passado arrumei briga na arquibancada. Babaca disse que ele sabe passar e chutar. Passe de ladinho e chutinhos sem risco algum de gol. Jogador meia boca.
Ano passado arrumei briga na arquibancada. Babaca disse que ele sabe passar e chutar. Passe de ladinho e chutinhos sem risco algum de gol. Jogador meia boca.