Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ano passado arrumei briga na arquibancada. Babaca disse que ele sabe passar e chutar. Passe de ladinho e chutinhos sem risco algum de gol. Jogador meia boca.

Em resposta ao tópico: "Chega de Bruno Henrique"

Pelo amor de deus, não é possível que não tem ninguém melhor que esse cara no time do Corinthians. O Tite é um cara muito esperto mas não sei como ele aguenta botar esse cara pra jogar. Não acerta nada que tenta fazer, erra passe de 2m, faz uns lançamentos pra ninguém. É irritante ver ele em campo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X