Vitória Pereira
Pessoal, desculpa! Mas não dá mais o Danilo. Todo mundo reclama de Bruno Henrique, Wilians, Romero. Mas e o Danilo? Ele tem uma história linda no Corinthians, mas não adianta jogar por causa da história!
Pessoal, desculpa! Mas não dá mais o Danilo. Todo mundo reclama de Bruno Henrique, Wilians, Romero. Mas e o Danilo? Ele tem uma história linda no Corinthians, mas não adianta jogar por causa da história!
Última resposta há 3 segundos por Jesus BR
3respostas
Última resposta há 20 segundos por Wulises Pires
27respostas
Última resposta há 27 segundos por Jaspion Jiraya
4respostas
Última resposta há 37 segundos por Jackson Antonio de Queiros
19respostas
Última resposta há 46 segundos por Barbosa
6respostas
Criado há 9 minutos por Murilo Madruga
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Nightmare
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
5respostas
Criado há 2 minutos por Crazy Gavião
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Jaspion Jiraya
17respostas