Vitória Pereira
Pessoal, desculpa! Mas não dá mais o Danilo. Todo mundo reclama de Bruno Henrique, Wilians, Romero. Mas e o Danilo? Ele tem uma história linda no Corinthians, mas não adianta jogar por causa da história!
Pessoal, desculpa! Mas não dá mais o Danilo. Todo mundo reclama de Bruno Henrique, Wilians, Romero. Mas e o Danilo? Ele tem uma história linda no Corinthians, mas não adianta jogar por causa da história!
Criado há 6 segundos por thiago g
0respostas
Última resposta há 8 segundos por LUA TEODOROH
67respostas
Última resposta há 15 segundos por ANDRE MATOS CARDOSO
2respostas
Última resposta há 27 segundos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
15votos
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
12respostas
Última resposta há 5 minutos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS
1resposta
Última resposta há 5 minutos por Vinicius ortiz
6respostas
Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio
3respostas
Criado há 6 minutos por Testomaster da Fiel
0respostas