Post de CELSO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Celso Júnior
MERECE, POR ENTERESSE QUE TEMOS DE TRAZER ELE PARA O FORTE ALENCO DO Timão ! SE NÃO VIER, O MOVIMENTO POR ELE ACABA ! NÃO VAI MUDAR O NOSSO ENTUSIASMO ! VAI CORINTHIANS...
MERECE, POR ENTERESSE QUE TEMOS DE TRAZER ELE PARA O FORTE ALENCO DO Timão ! SE NÃO VIER, O MOVIMENTO POR ELE ACABA ! NÃO VAI MUDAR O NOSSO ENTUSIASMO ! VAI CORINTHIANS...