Post de CELSO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

MERECE, POR ENTERESSE QUE TEMOS DE TRAZER ELE PARA O FORTE ALENCO DO Timão ! SE NÃO VIER, O MOVIMENTO POR ELE ACABA ! NÃO VAI MUDAR O NOSSO ENTUSIASMO ! VAI CORINTHIANS...

Em resposta ao tópico: "Dedé merece toda essa menção honrosa?"

Acredito ser exagero esse tipo de 'movimento' pela vinda do jogar, apesar dele precisar entender a motivação dos torcedores por se identificarem com o seu futebol, invasão de Twitter, hashtags e campanhas é muito pra alguém que ainda não é do clube.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X