Post de Felipe no fórum "Off topic" do Meu Timão

A portuguesa foi campeã da serie b em 2011, porque o Palmeiras está no lugar dela?

Em resposta ao tópico: "OS 4 ''Grandes''!"

Acompanho aqui já faz um tempo, enfim, meu primeiro post:

Numa pesquisa bem rápida de 2000 para cá o NOSSO CORINTHIANS é o que mais conquistou títulos nesses últimos 15 anos.

CORINTHIANS: 3 brasileiros, 2 copas do Brasil, 4 paulistas, 1 Libertadores e 2 MUNDIAS.

São Paulo: 3 brasileiros, 1 Libertadores e 1 mundial.

Santos: 2 brasileiros, 1 Copa do Brasil, 1 Libertadores e 6 paulistas

Palmeikkkkkk: 1 paulista, 2 copas do Brasil.

2000-2015 Corinthians(12) São Paulo(5) Santos(10) Palmeiras(3)

Preciso digitar mais?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X