Post de DOUGLAS no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

ÃO ÃO ÃO ÃO ÃO queremos informação!

Em resposta ao tópico: "Onde estão as informações?"

Passado o dia 'D', estamos no day-after e nada...

Onde estão as contas da Arena? Vai ficar só no clube do Bolinha chamado conselheiros?

Precisamos de um fluxo de caixa, nós torcedores que pagamos a Arena exigimos!

Precisamos saber do que entra de receita, do que contam como previsão, dos gastos que têm bem detalhados e uma planilha onde demonstra quando ficará 'vermelho' esse saldo.

Essa diretoria tem a obrigação de fazer isso com seu torcedor, afinal nós nunca deixamos de comparecer ao estádio, afinal nunca foram menos de 23 mil presentes.

Está na hora da diretoria fazer a sua parte.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X