Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Incrível que não tem um jogador que enxergue que se virar especialista em bola parada, vai ter muita vantagem na briga pela titularidade

Em resposta ao tópico: "Lucca cobrando faltas!"

Gente pra ser sincero com vocês eu não entendo ele não cruza bem raramente acerta o gol e nem sequer fez algum

Temos o Fagner que era cobrador oficial do Vasco na segundona de 2009 fazia gol e dava assistência

Não to querendo matar o Lucca só não vejo nenhuma qualidade nele na bola parada!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X