Carlos Henrique
Não, todos foram mal. Felipe em liberta fora de casa ele sempre vai mal, não sei o que acontece mano.
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos na cabeçada do André!
Em resposta ao tópico:
Se ele faz aquele gol no fim do primeiro a história era outra!
Não estou cornetando apenas mostrando um fato!