Bruno A.
Esse prefere dar toque de calcanhar, ao invés de fazer gol.
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos na cabeçada do André!
Em resposta ao tópico:
Se ele faz aquele gol no fim do primeiro a história era outra!
Não estou cornetando apenas mostrando um fato!
