Post de leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Março de 2016 às 22h32 Leandro Bezerra Juiz garfando o nacional... Expulsou o cara que não merecia nem cartão Quem gostou gostei 2 SandraRenan Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vamos esquecer do jogo do Cerro e..." 09/03/2016 às 22h29 Da uma risada do jodo das peppas kkkkkkk