Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Março de 2016 às 09h31 Sandra Lima Os sem mundial perderam aqui. Imaginem lá. 3x0. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/03/2016 às 22h32 Juiz garfando o nacional... Expulsou o cara que não merecia nem cartão