x

Post de Patric no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tite não é Deus, nem semi-Deus. Mas ele tira leite de pedra! Só que não tem como concordar quando ele escala Rodriguinho, Romero, e ZIDANILO(num jogo inteiro). Td bem, que estamos com nossas melhores opções no departamento. Medico, porém já que não tem outras opções, pq não coloca os moleques da base, que no mínimo correm? !? Duvido que esse CLAUDINHO não ia botar o terror ontem naquele jogo. Dúvido que o MATHEUS não ia fazer muito melhor no lugar do Guilherme quando cansou, dúvido que Maycon não ia marcar muito mais que o BH!

Agora RUINDRIGUINHO não tem a mínima condição de jogar nesse time, ele é apenas reserva do reserva. RUIMERO não tem noção de que ele não é jogador de futebol. Ele não tem um mínimo de técnica pra sequer afirmar que é um jogador!

Eu até apoio, mas coitados, eles não tem condição nenhuma de vestir nossa camisa! E precisam ser avisados disso!

em Bate-Papo da Torcida > Deus, Semi-Deus ou Somente Tite

Em resposta ao tópico:

Bom dia pessoal,

Não quero falar sobre o jogo de ontem. Vou falar sobre alguns post que tenho acompanhado no fórum sobre o poder ou não criticar nosso treinados Tite. Alguns, ironicamente, o chamam de Semi-Deus que não pode ser criticado.

Primeiro entendo que temos e precisamos respeitar a opinião de todos, sem exceção.

Sou um torcedor que gosta do trabalho do Tite no Corinthians, apesar de as vezes não entender algumas substituições e ou insistência sobre determinados jogadores, por exemplo:

Ele insistiu com um tal de Felipe quando todos ficavam apavorados só de ouvir falar seu nome. O que falar de Vagner Love, porque tanta insistência?

Depois, colocou Jadson em campo quando todos falavam em Jadsono... Não tirava o Tal de Fábio Santos do time quando todos clamavam pelo Wendel, que hoje tem que queira Arana...

Teve quem reclamasse de Ralf, Danilo, Sheik e até do Cássio...

Bom o final sabemos o que acabou acontecendo.

O que estou tentando expressar é: Tenho que confiar no professor. A história recente me mostra isso. Não adianta ficar aqui ofendendo ou questionando de forma aleatória. Posso sim expressar opinião, tem que ser assim, cada um expressar, por exemplo, Bruno Henrique. Acho ele está mal, errando passes, etc...

Porque ele não troca? Pergunto se temos alguém para aquela função... Poderia sugerir Willians, verdade, mas nosso treinador está lá, todos os dias... Treinando, vivenciando Corinthians e deixo em suas mãos.

Ninguém é dono da razão, nem o Tite, mas sei que este cara trabalha pra C@$^%. Vive Corinthians e neste momento, não consigo ver ninguém melhor do que Tite para dirigir o meu Corinthians, mesmo não entendendo algumas decisões.

Se tivesse oportunidade, falaria, professor porque o Bruno Henrique está mantido, o Rodriguinho, Romero, etc...

Como não tenho, me resta confiar e esperar que novamente meu julgamento a distância e minha paixão, tenha me cegado outra vez não me fazendo enxergar o que Tite vê.

E para aqueles que entendem que precisamos de outro treinador, respeito apesar de não concordar.

Para finalizar, não acho Tite um Semi Deus ou um Deus, acho um cara trabalhador, inteligente e que procura sempre fazer o melhor para o Corinthians, acertando e errando. Assim como eu nos casos Felipe, Vagner, Love, etc...

Mas no meu caso é mais fácil errar, é só ficar quieto depois ou simplesmente escrever no fórum, eu estava errado sobre tal jogador, ou tal jogador calou minha boca e ninguém vai te faltar com respeito ou apontar o dedo...

Desejo ao Tite todos os acertos e erros e se possível, com muitos Títulos como num passado recente...

Abs

Responder ao post do Patric

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de TONINHO .

    Só depende da Torcida salvar o Corinthians

    Última resposta há 38 segundos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 5 minutos por Eduardo Filho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 5 minutos por VIÚVA VP

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 5 minutos por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🦅🦅🦅🦅💥💥🔥🔥

    Criado há 6 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 6 minutos por kontratudo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 10 minutos por Goleiro Césio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 11 minutos por All Black Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 12 minutos por Gabriel magalhaes

    3respostas

    acessar o tópico