Post de JULIO no fórum "Off topic" do Meu Timão

Penso assim também. Todos eles são corruptos.

Em resposta ao tópico: "OFF - MP-SP pede prisão do chefe da Quadrilha"

Graças a Deus vivi pra ver esse dia, ver o Lula ser preso. Mesmo que não dê em nada vai enfraquecê-lo pras Eleições de 2018!

Antes que falem já aviso que não sou tucano!

FORA PT
FORA PSDB

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X