Post de JULIO no fórum "Off topic" do Meu Timão 11 de Março de 2016 às 12h32 Julio Brito Penso assim também. Todos eles são corruptos. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "OFF - MP-SP pede prisão do chefe da Quadrilha" 10/03/2016 às 19h09 Graças a Deus vivi pra ver esse dia, ver o Lula ser preso. Mesmo que não dê em nada vai enfraquecê-lo pras Eleições de 2018! Antes que falem já aviso que não sou tucano! FORA PT FORA PSDB