Galinho Paulista
A notícia é ótima mas meu Deus... Mas cutucou as viúvas de plantão... Kkkk...
Vai começar o chororô tuuuuudo de novo..
Saudações Alvinegras mano Rodrigo
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos no Barcelona: Grana alta no Timão
Em resposta ao tópico:
Fala Nação.
Tá rolando que o Marquinhos pode estar se transferindo do PSG para o Barcelona por 200 Milhões...
Se isso realmente ocorrer o Timão leva mais de 5 milhões no negócio por ser o formador do atleta.
É só torcer...


