Abediel Matiasso
Faz tempo que o barça vem tentando a contratação do Marquinhos, o Timão tem direito a 10% por ser clube formador do atleta e cada vez mais prova com isso sua incompetência com a base saber que o cara saiu por pouco mais de 10 milhões e foi vendido por mais de 100 milhões para o Paris
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos no Barcelona: Grana alta no Timão
Em resposta ao tópico:
Fala Nação.
Tá rolando que o Marquinhos pode estar se transferindo do PSG para o Barcelona por 200 Milhões...
Se isso realmente ocorrer o Timão leva mais de 5 milhões no negócio por ser o formador do atleta.
É só torcer...