Post de Maria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Março de 2016 às 08h20 Maria Graças Que bom que temos na zaga bons jogadores. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/03/2016 às 22h11 Concordo que o Balbuena deva ser titular. Mas não podemos descartar o Yago. Jogador da base, com o NOSSO DNA e bom de bola.