Tópico Lendário

De quem foi está ideia...

De quem foi a ideia de trazer o Balbuena para jogar no Corinthians?

Esse cara foi um achado! Parabéns para o olheiro que observou a qualidade técnica do cara! Yago está com os dias contados.

Uma coisa eu tenho certeza, não foi o Sr. Edu Gaspar que indicou. Hehe...

2.099 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

91 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Surfista #430

    Edu Gaspar é um excelente profissional. Boa parte dos meritos das conquistas do Corinthians nos últimos anos é dele. Além de ajudar na formação de elenco ele contribuiu para a criação da estrutura que o Corinthians tem, trouxe muita coisa que viu lá na Europa para o Corinthians.

  • Mais Opções
    Serginho #6.823

    Concordo que o Balbuena deva ser titular. Mas não podemos descartar o Yago.

    Jogador da base, com o NOSSO DNA e bom de bola.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X