Post de Edgard Alan no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Sim, exatamente como se pede aqui oportunidades pra base.

Ninguém quer que o Maycon seja o salvador da patria, mas sim que tenha oportunidades, e se for bem, que continue tendo outras.

Em resposta ao tópico: "esse mlk merece mais oportunidades"

Vendo a qualidade do menino Maycon Tite deveria dar mais oportunidade ao garoto joga muito não sentiu o peso do nosso manto tem personalidade vai evoluir muito o que vocês acham vaiiiiii curithia!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X