Post de Edgard Alan no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Edgard Souza
Sim, exatamente como se pede aqui oportunidades pra base.
Ninguém quer que o Maycon seja o salvador da patria, mas sim que tenha oportunidades, e se for bem, que continue tendo outras.



