Post de Luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luan Oliveira
Sandra, infelizmente o Luciano ainda não está bem fisicamente! Também não acho que o Romero é a melhor solução para o ataque, mas é o que sobrou pra amanhã. :S
Sandra, infelizmente o Luciano ainda não está bem fisicamente! Também não acho que o Romero é a melhor solução para o ataque, mas é o que sobrou pra amanhã. :S