Post de Maria no fórum "Off topic" do Meu Timão 15 de Março de 2016 às 15h14 Maria Graças Concordo cada um é livre para se expressar desde que não ofenda aos outros. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/03/2016 às 14h57 Olha, não faz sentido criar um tópico pra falar disso, parece que você está caçando cliques, se não quiser, não entre no post, deixa os caras criarem os tópicos deles, desde que 'dentro da lei'.