Post de Diogo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nada contra mas pelo pouco que vi achei bem comum. Eu sou bem comum também e aceito receber metade do que esses caras ganham. Fica a dica para os Edus

Em resposta ao tópico: "Alan mineiro ganhando espaço"

Segundo Jogo seguido da Libertadores que o Tite leva ele para compor o banco, está ganhando espaço logo entrará mais nos jogos e poderá mostrar pra que veio.

Eu confio no futebol dele, pode ser um peça importante principalmente nas bolas paradas, por que o Lucca nunca bateu falta na vida dele rsrs.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X