Post de Diogo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diogo Ricardo
Nada contra mas pelo pouco que vi achei bem comum. Eu sou bem comum também e aceito receber metade do que esses caras ganham. Fica a dica para os Edus
Em resposta ao tópico: "Alan mineiro ganhando espaço"
Segundo Jogo seguido da Libertadores que o Tite leva ele para compor o banco, está ganhando espaço logo entrará mais nos jogos e poderá mostrar pra que veio.
Eu confio no futebol dele, pode ser um peça importante principalmente nas bolas paradas, por que o Lucca nunca bateu falta na vida dele rsrs.
Vai Corinthians!



