Post de leury no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leury Cavalcante
Eu também mano, graças a deus que ele levantou e ficou no jogo, sai zicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e vai Corinthians
Eu também mano, graças a deus que ele levantou e ficou no jogo, sai zicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e vai Corinthians