Post de leury no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu também mano, graças a deus que ele levantou e ficou no jogo, sai zicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e vai Corinthians

Em resposta ao tópico: "G.Augusto - Bateu uma tristeza"

A hora que ele saiu de maca, por uns segundos confesso que fiquei triste pra krl, mas graças a Deus ele ficou bem hauha

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X