Post de DYEGO no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Faz mais de um mês que eles não ligam o telão, o que acontece ein?

Em resposta ao tópico: "Discovery e a Arena Corinthians"

Há tempos sabia que a Discovery lançaria um documentário sobre o projeto e a construção da nossa casa, porém não sabia que estava pronto.

Segue o link para nossa apreciação. Uma vez que o assistirmos, acaba a comparação com qualquer outro estádio do Brasil. Projeto Único.

#t=190.941

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X