Post de DYEGO no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 17 de Março de 2016 às 14h20 Dyego Corinthians Faz mais de um mês que eles não ligam o telão, o que acontece ein? Quem gostou gostei 1 Thilunes Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Discovery e a Arena Corinthians" 17/03/2016 às 13h58 Há tempos sabia que a Discovery lançaria um documentário sobre o projeto e a construção da nossa casa, porém não sabia que estava pronto. Segue o link para nossa apreciação. Uma vez que o assistirmos, acaba a comparação com qualquer outro estádio do Brasil. Projeto Único. #t=190.941