Post de Bira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bira Deodato
Ailton é sempre assim, cara desconhecido nunca dão credito. Eu vi partidas dele pelo Braga e ele jogou muito. Sem contar que no anterior foi ele que subiu a Ferroviária nas costas.




