Post de Julio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 18 de Março de 2016 às 20h17 Julio Sccp Isso eu deixo para o intruso da sol embalagens e bicheiro eu sei bem meu lugar.. Torcedor já eles querem mandar xiu Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/03/2016 às 20h12 Podiam contratar você caso o Tite saia, parece entender bastante de futebol, campeão.