Post de Sandra no fórum "Humor" do Meu Timão 19 de Março de 2016 às 12h05 Sandra Lima Também li isso aqui ontem e nem consegui ler. Nossa... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Que nome é esse?" 18/03/2016 às 17h43 O Corinthians renovou com vários jogadores e 1 me chamou muito atenção! Petroswickonicovick Wandeckerkof Quero ver os narradores falando o nome dele quando virar profissional!