Jefferson Torquato
Com a evolução do futebol do EUA tem tudo pra formarem boas equipes e quem sabe num futuro próximo possam pensar em vencer o river plate, e se credenciar a também tomarem um sacode em Itaquera. Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > O que torcedores da MLS pensam do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
'Equipes da MLS na Libertadores? Executivos sul americanos intrigados
Poderiam equipes da MLS jogar um dos mais prestigiados campeonatos, a Libertadores, em alguns anos?'
'Nós não conseguimos nem ganhar nossa própria liga dos campeões (CONCAF). Como iremos ganhar de clubes como River Plate ou Corinthians?'